Menor fica ferido em confronto com a Polícia Militar em Luis Eduardo Magalhães


Um menor de 17 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 16h30, durante um confronto com a Polícia Militar da 85ª CIPM, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações o menor juntamente com um comparsa estava realizando assaltos no bairro Jardim das Acácias. 


Após denúncia anônima, a Polícia foi acionada para se deslocar no bairro já citado, após abordar a dupla que estava de bicicleta, eles não obedeceram a ordem de parar, quando os agentes foram surpreendidos pelo menor que estava escondido e atirou contra a guarnição que respondendo a injusta agressão acabou revidando e alvejando o indivíduo na perna esquerda e no braço direito. 

Na sequência ele foi socorrido pela guarnição para UPA, aonde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente será apresentado na delegacia de Polícia Civil local.

Com o menor foi apreendido um revólver calibre 32 e três munições deflagradas. 


Blogbraga
Menor fica ferido em confronto com a Polícia Militar em Luis Eduardo Magalhães Menor fica ferido em confronto com a Polícia Militar em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5