Motorista foge após atingir motociclista no centro de LEM



Na tarde desta sexta-feira,16, por volta das 14h30, um motociclista de 19 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Fiat Strada no cruzamento da Avenida JK com Rua Paraíba, no centro de LEM.


De acordo informações colhidas no local, o motociclista pilotava uma Honda CB 300 pela Avenida JK, sentido UPA, quando e foi atingido pela picape Strada cujo o motorista trafegava pela Rua Paraíba e não respeitou a preferencial.

"A picape Strada é de uma empresa que tira cópias e xerox aqui próximo da praça. Pedi ao motorista para parar e prestar socorro à vítima, mas mesmo assim ele fugiu do local", contou uma testemunha do acidente a nossa reportagem.

O motociclista sofreu escoriações leves pelo corpo. Ele foi atendido no local pelo SAMU e preferiu não ser encaminhado para a UPA, sendo liberado no local.⁠⁠⁠⁠

Do Sigi Vilares
Motorista foge após atingir motociclista no centro de LEM Motorista foge após atingir motociclista no centro de LEM Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5