Mulher é assassinada a tiros em bar e suspeito é espancado em Feira de Santana

Uma mulher foi morta a tiros na tarde deste domingo (25) na Praça da Paquera, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. De acordo com informações do site Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Vera Lúcia da Silva Alves, de 56 anos. O crime aconteceu por volta das 15h e a mulher vivia no bairro Feira VII.
Segundo relatos de testemunhas, três homens estavam debaixo de um toldo em frente ao bar onde a vítima estava, quando um deles sacou uma arma e efetuou um disparo, que atingiu a cabeça da vítima. 
O levantamento cadavérico foi feito por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Capturado por pessoas que presenciaram o crime, um dos suspeitos foi espancado e entregue à polícia. Ele foi encaminhado para uma policlínica no bairro Feira X. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Mulher é assassinada a tiros em bar e suspeito é espancado em Feira de Santana Mulher é assassinada a tiros em bar e suspeito é espancado em Feira de Santana Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5