Mulher escondia em quintal fuzil usado em tiroteio, diz polícia em Amargosa

Um fuzil 9 mm e uma espingarda calibre 44 foram encontrados enterrados no quintal da casa de uma mulher no município de Amargosa, no centro-sul da Bahia. De acordo com informações
passadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (9), as armas foram usadas em um tiroteio que ocorreu na cidade em agosto e resultou na morte de uma técnica de enfermagem, atingida por uma bala perdida. 
A residência em que as armas foram localizadas pertece à Ivoneide de Jesus Carvalho, de 37 anos, que foi presa em flagrante na quinta-feira (8). No imóvel, a polícia também encontrou munições, 87 porções de maconha e três pássaros silvestres.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, Ivoneide é casada com um dos homens envolvidos no tiroteio e que está foragido. Segundo a polícia, as armas e as drogas pertenceriam ao traficante Carlos Alberto de Jesus dos Santos, “Cal”, que está sendo procurado."A casa dela estava servindo como boca de fumo e local para guardar armas. 
O marido dela trabalha para o líder de um dos grupos envolvidos na troca de tiros", afirmou o delegado, em contato com o G1. Bezerra informou que a polícia chegou até a residência da mulher após investigações que tiveram início logo após a morte da técnica de enfermagem Maria Angélica Borges, de 40 anos, no dia 19 de agosto. 

Os investigadores foram até o imóvel para cumprir um mandado de busca e apreensão.Ivoneide foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e crime ambiental. 

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, ela está presa na Delegacia de Amargosa e será encaminhada ao sistema prisional nos próximos dias.
Mulher escondia em quintal fuzil usado em tiroteio, diz polícia em Amargosa  Mulher escondia em quintal fuzil usado em tiroteio, diz polícia em Amargosa Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5