Mulher morta após ser feita refém em casa trocou de lugar com sobrinho

A mulher que foi morta após ter a casa invadida por um homem que havia trocado tiros com grupo rival na Bahia trocou de lugar com o sobrinho de 4 anos antes do crime. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (2), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador. De acordo com uma sobrinha da vítima, que não quis se identificar, a tia, Jaciara Muniz Silva Bispo, de 47 anos, negociou com o sequestrador para liberar a criança e ficar com ela como única refém.
"Estava chegando da igreja e ele estava vindo no sentido contrário ao nosso e acabou invadindo a nossa casa. Só que eu e meu irmão conseguimos fugir e ficar dentro do banheiro escondidos. E daí meu irmão ligou para a polícia porque ele [o bandido] tinha pego o meu primo, de apenas 4 anos. E daí ela negociou com ele para ele liberar a criança e ficar com ela no lugar dele. Ele acabou aceitando e ficou com ela e soltou todas as pessoas que ele estava fazendo de reféns também", relatou.

Caso
Jaciara estava acompanhada dos familiares, cerca de 16 pessoas, quando saíram de um culto evangélico e se reuniram na casa da irmã dela, que fica a cerca de 30 metros da igreja. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na residência, que fica na Rua da Alegria, após trocar tiros com grupo rival. Inicialmente, a polícia havia divulgado que o rapaz teria invadido um culto evangélico.
A situação ocorreu por volta das 22h. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-B) cercaram a casa. Segundo a PM, parte das pessoas que estavam sendo mantidas reféns conseguiram fugir por um cômodo da residência. Após a liberação da criança, Jaciara foi morta.
Depois dos disparos, os policiais invadiram a residência e mataram o suspeito, identificado como Diego Pereira Cardoso. O corpo de Jaciara Muniz Silva Bispo é velado na noite deste sábado (3), em uma igreja do bairro. Jaciara Muniz vai ser enterrada no domingo (4), às 11h, no cemitério do Campo Santo.

Mulher morta após ser feita refém em casa trocou de lugar com sobrinho Mulher morta após ser feita refém em casa trocou de lugar com sobrinho Reviewed by CM on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5