Namorado viaja a Alagoas para dar apoio a Camila Pitanga

Namorado de Camila Pitanga, Igor Angelkorte viajou para o município de Canindé de São Francisco, no interior de Alagoas, na última quinta-feira (15), assim que soube da tragédia que vitimou Domingos Montagner. O ator decidiu ficar ao lado da amada para dar apoio à
atriz, que presenciou o momento em que o amigo foi arrastado pela correnteza do Rio São Francisco. "Ela me ligou e estava muito abalada, chorando muito. 

Camila estava com ele e contou que tentou salvá-lo. Imagino a luta dos dois pela vida, deve ter sido um momento de pânico total. Eles acabaram pegando uma correnteza, foi uma fatalidade", relatou Antonio Pitanga, pai da artista, ao "Ego". Em depoimento prestado à polícia, a atriz confirmou o desabafo feito ao pai. "Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra", contou o delegado Antônio Francisco ao jornal "O Globo".  

A artista teria tentado salvar o amigo, mas não teve sucesso. Desesperada, gritou por ajuda e acionou a equipe da emissora. “Ela gritava com as mãos na cabeça", contou Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona do restaurante onde os atores haviam almoçado minutos antes. E destacou: "Achei que era gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero: 'Socorro, socorro’”.
Namorado viaja a Alagoas para dar apoio a Camila Pitanga  Namorado viaja a Alagoas para dar apoio a Camila Pitanga Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5