Nos bastidores, Bocardi já é mais elogiado que Bonner, diz colunista

Rodrigo Bocardi mal estreou como substituto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional e já arrancou muitos elogios dos telespectadores. Bocardi vai fazer revezamento com outros jornalistas nos fins de semana e, segundo a colunista Fabíola
Reipert, do R7, ninguém sentiu falta de William Bonner, tamanha a simpatia do rapaz.  
O novo apresentador foi um dos principais assuntos das redes sociais no seu primeiro programa, ao lado de Carla Vilhena. A parceria com Carla veio cercada de polêmicas. 

Rodrigo já substituiu Carla no comando do Bom Dia São Paulo em 2013. Na época, Carla, que se emocionou e não conseguiu terminar a sua última edição do telejornal, apontou nos bastidores da Globo que Bocardi teria articulado sua derrocada.  

Segundo informações de uma pessoa ligada ao jornalismo na Globo, a comparação entre Bocardi e Bonner foi feita e o substituto foi considerado muito mais carismático do que o, por vezes, mal humorado Bonner. Embora Bocardi esteja fazendo sucesso, a colunista afirma que o queridinho do jornalismo é mesmo Evaristo Costa, que está sendo preparado para ficar no lugar do ex-marido de Fátima Bernardes. 

William Bonner passou recentemente por um divórcio que abalou o país. Ele e Fátima Bernardes anunciaram a separação depois de 26 anos juntos.
Nos bastidores, Bocardi já é mais elogiado que Bonner, diz colunista  Nos bastidores, Bocardi já é mais elogiado que Bonner, diz colunista Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5