OZIEL GARANTE ASSEGURAR DIREITOS DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Oziel Oliveira, 12, candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, foi convidado pelos Agentes de Transito da cidade para apresentar suas propostas para a categoria, como gestor do executivo municipal. 
Oziel externou sua preocupação com problemas estruturais no trânsito do LEM e com as
condições insalubres de trabalho dos agentes que garantem sua ordem. Destacou o heroísmo dos servidores que mesmo sem ter acesso às qualificações regulares, sem equipamentos adequados, sem viaturas suficientes, mantém da melhor forma possível, a ordem no trânsito da cidade.

Perguntado sobre quais seriam seus projetos quando prefeito, Oziel assumiu os seguintes compromissos:

“Assim que assumirmos a prefeitura, vamos melhorar as condições de organização e sinalização do trânsito - de forma participativa, ouvindo os agentes de trânsito; promover concurso público para aumentar o efetivo; promover qualificação contínua para todos os agentes; garantir dentro da lei, a incorporação de vantagens como insalubridade e periculosidade aos salários dos agentes de trânsito e equipar adequadamente a categoria com veículos e equipamentos de uso individual. Nada disso é impossível de fazer, o que falta atualmente é vontade política e isso, nós temos de sobra!” Garantiu Oziel, 12.

Os agentes demonstraram grande satisfação com as propostas apresentadas e esperam ansiosamente pelo cumprimento das mesmas. Com tais medidas ganham os servidores e também toda a população de Luís Eduardo.
OZIEL GARANTE ASSEGURAR DIREITOS DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES OZIEL GARANTE ASSEGURAR DIREITOS DOS AGENTES DE TRÂNSITO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5