Paraplégico é morto a tiros dentro de casa em Salvador, diz polícia

imagem ilustrativa

Vitor Hugo Souza Santos, o Cacaroto, 22 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22) na Avenida Santo Antônio, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 4h, dentro da casa da vítima. Ele era paraplégico desde 2014 quando levou um tiro na coluna. 

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens encapuzados cometeram o crime. Eles arrombaram três cadeados antes de invadir o imóvel. No momento da ação, estavam na casa Victor Hugo, a esposa e a sogra dele. O jovem dormia em uma cama hospitalar e vestia apenas uma frauda geriátrica quando foi baleado. 

A polícia informou que no momento do crime o homem estava com a esposa no mesmo quarto enquanto a sogra dormia em cômodo ao lado. Os bandidos retiraram a mulher de Victor Hugo de dentro do quarto antes de executá-lo. As duas mulheres não ficaram feridas.
Vitor Hugo ficou paraplégico depois de ser baleado, em 2014. 

A polícia não soube informar o motivo dessa agressão. Ele tinha passagem policial por roubo e porte ilegal de arma. Existe a suspeita de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas na região. 
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH) do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP). A motiva e a autoria do crime ainda estão sendo apuradas. Ninguém foi preso. Com info Do G1 BA

Paraplégico é morto a tiros dentro de casa em Salvador, diz polícia Paraplégico é morto a tiros dentro de casa em Salvador, diz polícia Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5