Polícia realiza apreensão de veículos por adulteração de chassis e suspeita de clonagem em Catolândia/BA


Após denúncia, a viatura 9.8510 do DPM da 85ª CIPM de Catolândia Extremo Oeste Baiano, se deslocou para atender uma ocorrência, onde a pessoa de A. C. S. estava em posse de um veículo VW Gol cor cinza de placa NLH-4477 Goiânia, veículo este que segundo a pessoa A.C.S, seria clonado.

De acordo com informações do mesmo, ao tentar realizar a transferência do CRV para o seu nome, verificou que o veículo original se encontrava com o proprietário que consta no documento em Goiânia- GO. Ainda segundo a pessoa de iniciais A.C.S., esse veículo teria sido repassado pra ele por I. S. C., sendo a pessoa A.C.S, localizado na praça municipal em posse de um veículo GM corsa, cor roxa, de placa FAB-6668 Caieiras-SP.

 
Ao realizamos uma abordagem no veículo GM corsa foi constatado que o número do chassi nos vidros do veículo é diferente do que consta nos documentos apresentados.

Diante dos fatos os veículos foram conduzidos ao pátio do DPM e posteriormente as pessoas envolvidas foram conduzidos e apresentadas no complexo policial de Barreiras para esclarecimentos e devidas providências, juntamente com os veículos citados.

Blogbraga/PM
Polícia realiza apreensão de veículos por adulteração de chassis e suspeita de clonagem em Catolândia/BA Polícia realiza apreensão de veículos por adulteração de chassis e suspeita de clonagem em Catolândia/BA Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5