Prefeito tem a casa alvejada em Buriti Alegre, Goiás; ninguém se feriu

O prefeito de Buriti Alegre, região sul de Goiás, Marco Aurélio Naves (PSDB), teve a casa alvejada na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, quatro tiros atingiram o muro, o portão e a janela do quarto onde o gestor e a primeira-dama dormiam. De acordo com o delegado Marco Antônio Maluf Soler, as imagens das câmeras de segurança da casa podem ajudar na investigação.

“Ainda estamos no início, colhendo materiais que possam nos ajudar. Ontem houve um princípio de ameaça relatado por um cabo eleitoral do Marco Aurélio e pela primeira-dama do município. Eu os orientei a registrar ocorrência para que possamos apurar se o atentado de hoje teve ou não cunho eleitoral”, contou o delegado ao G1.

O atentado aconteceu à 1h50 desta madrugada. Segundo o delegado, a perícia recolheu os projéteis do local e agora tenta ter acesso às imagens.
O prefeito afirma que se assustou com os disparos e, quando se levantou, o autor dos disparos já havia fugido. 
“A gente estava dormindo quando, de repente, houve a explosão. O vidro da janela do nosso quarto estilhaçou. Felizmente ninguém se feriu, mas foi um risco grande. Eu saí lá fora e só vi as marcas no portão. A gente ficou em choque”, afirmou o prefeito.
De acordo com delegado, as imagens das câmeras de segurança ainda não foram obtidas porque faltou uma senha a ser repassada pela empresa de vigilância.

Murillo Velasco Do G1 GO

Prefeito tem a casa alvejada em Buriti Alegre, Goiás; ninguém se feriu Prefeito tem a casa alvejada em Buriti Alegre, Goiás; ninguém se feriu Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5