Presos serram grade e escapam de presídio por passagem de ar em Conquista

Três detentos escaparam do Presídio Nilton Gonçalves, no município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, durante a madrugada deste sábado (17). A fuga só foi percebida pela manhã, quando foi realizada a contagem para a mudança de turno dos agentes penitenciários.

Segundo informações do diretor interino da unidade, Joir Sala, os detentos serraram a grade da cela onde estavam e conseguiram acessar uma passagem de ar que os levou até o pátio externo da carceragem. Em seguida, os presos usaram cordas feitas com lençóis para pular o muro do presídio.
Os fugitivos foram Vinícius Santos da Silva, de 24 anos, que cupre pena por roubo; Daniel Medeiros da Silva, de 31 anos, preso por homicídio; e Raimundo Linhares Gomes, 35 anos, que responde por assalto a banco e estupros.
Ainda de acordo com o o diretor interino do presídio, os três detentos estavam na mesma cela junto com outros dois presos, que não fugiram.
Do G1 BA
Presos serram grade e escapam de presídio por passagem de ar em Conquista Presos serram grade e escapam de presídio por passagem de ar em Conquista Reviewed by CM on domingo, setembro 18, 2016 Rating: 5