Projeto de Zito para a saúde chama atenção e candidato recebe apoio de médicos e demais profissionais

 Nesta quarta-feira, 21, o candidato a prefeito Zito 25 e a vice, Karlúcia Macêdo, se reuniram com profissionais da saúde, em especial, médicos, curiosos por conhecer mais sobre as propostas de Zito Barbosa para o setor. A categoria reclama da forma como a saúde é conduzida hoje pela administração municipal que não valoriza os usuários e nem tão pouco os
trabalhadores.
“Na nossa gestão a saúde será bem cuidada e a população não sofrerá para ter acesso aos serviços porque vamos implantar um sistema que suporte o atendimento de toda a demanda. O povo não aguenta mais viver sem assistência médica, que todos sabem que tem direito. Vamos valorizar os profissionais pagando os salários em dia, e não haverá distinção entre concursados e contratados”, afirmou Zito 25.
Os profissionais pensam numa saúde que invista na ampliação do atendimento nos postos e hospitais, na oferta de exames de alta complexidade, na oportunidade das clínicas médicas prestarem serviço ao município e na possibilidade de se efetivarem como servidores com a abertura de concurso público. Por acreditar que com planejamento, Zito terá condições de dar um novo encaminhamento para o setor, declararam apoio ao candidato. A vereadora Graça Melo, (PTB), candidata à reeleição e o candidato, José Barbosa, (PSC), também participaram do encontro.

Nesta quarta-feira, a chapa 25 também participou de reunião com moradores da Vila do SAS, promovida pela candidata a vereadora, Vera Morena (PRB), mais um momento em que a população demonstrou esperança de que com Zito 25, Barreiras se transformará num lugar melhor.  
Assessoria de Comunicação            

Projeto de Zito para a saúde chama atenção e candidato recebe apoio de médicos e demais profissionais Projeto de Zito para a saúde chama atenção e candidato recebe apoio de médicos e demais profissionais Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5