Protético é assassinado a tiros dentro de consultório na cidade de Castro Alves

Um crime chocou a cidade de Castro Alves no recôncavo baiano na manhã deste sábado (17). Segundo informações da PM, Décio de Oliveira Ribeiro, conhecido como "Décio", estava em seu consultório de prótese dentária trabalhando, quando um homem ainda não identificado adentrou a sala da empresa perguntando se ali colocava aparelho ortodôntico e o protético disse que não.
O criminoso sacou uma arma e deflagrou vários disparos contra o protético que não resistiu aos ferimentos chegando a vir a óbito. Ainda de acordo com relatos policiais, após cometer o crime, o assassino fugiu em um carro de dados ignorados em alta velocidade. 
Segundo a PM, cerca de 10 cápsulas de pistola ponto 40 foi encontrado no local do crime. Sobre a autoria e motivação do homicídio que será investigado pela delegacia local, a Voz da Bahia não obteve informações. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. O fato ocorreu na empresa localizada na Praça 26 de Julho, Centro.


Protético é assassinado a tiros dentro de consultório na cidade de Castro Alves Protético é assassinado a tiros dentro de consultório na cidade de Castro Alves Revisado by CM on domingo, setembro 18, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

PREFEITO ZITO VISITA ZONA RURAL QUE ESTÃO SOFRENDO COM PONTE QUEBRADA

A ponte de madeira que liga o município de Barreiras a Riachão das Neves, no povoado de Riacho D'água está quebrada ha mais de t...