Quatro vítimas de acidente no sul da Bahia são da mesma família

O grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (24) matou quatro pessoas da mesma família - entre elas umas criança de 5 anos. A tragédia ocorreu na BR-101, perto da cidade de Caravelas, na região sul da Bahia.
Os corpos de Gislane Lima Giovanella, de 23 anos, do irmão dela, de apenas 5 anos, Victor
Pereira dos Santos, da mãe Luciene Pereira Lima dos Santos, de 47, e do marido dela, Valdine Silva dos Santos, de 44 anos, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado.

Afamília, que saiu de carro de Vitória (ES) com a destino a Teixeira de Freitas, morreu em um acidente envolvendo um ônibus, perto do distrito Rancho Alegre.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe apontar o que provocou o acidente, mas segundo o motorista do coletivo, o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção. O veículo girou na pista e bateu a lateral na frente do ônibus.

Com o impacto da batida, partes do carro se soltaram. A família morreu na hora. No ônibus que seguia para Vitória com 44 passageiros ninguém ficou ferido. A família viajava a passeio para a casa de parentes em Teixeira de Freitas.

A colisão ocorreu por volta de 0h20, no km-898 da rodovia. O ônibus envolvido na batida era da Viação Águia Branca. Em nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que, assim que tomou conhecimento, uma equipe se dirigiu ao local para prestar todo o apoio necessário às pessoas envolvidas e aos órgãos competentes. G1
Quatro vítimas de acidente no sul da Bahia são da mesma família Quatro vítimas de acidente no sul da Bahia são da mesma família Reviewed by CM on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5