Recém batizada, Thaila Ayala é criticada ao posar em santuário e apaga fotos: 'Triste'

A atriz Thaila Ayala passou por uma situação desagradável nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (1º). A artista foi critica ao postar uma foto durante a visita a um santuário em Pernambuco. Na legenda, ela chegou a explicar a ida ao local.
"Hoje foi dia de conhecer o Santuário de Santa Clara, que fez sua primeira aparição aqui em
Cimbres e tem uma história linda linda! Ps: para os que 'não entenderam' eu não sigo uma religião, eu sigo Deus, eu sigo a Fé e não, eu não sou católica nem evangélica nem espírita eu sou CRISTÃ e sim ele vem em primeiro em segundo em terceiro lugar pra mim!".

"E não estou adorando imagem, vim a um lugar conhecer sua história e a respeito pois o Deus que acredito me ensinou a RESPEITAR em primeiro lugar e o único que julgas é ele! Alerta para os doidos bitolados de plantão! Aliás leio a bíblia todos os dias já até indiquei e vou indicar de novo o aplicativo 'HOLY BIBLE' que é ótimo pra leitura diária!", escreveu.
No entanto, Thaila foi duramente criticada pelos seguidores por ter se batizado em uma igreja evangélica. "Oxe, não entendi nada", disse um. "Olha a mulher que aceitou Jesus", postou outro. 
Após a repercussão, a atriz deletou a foto do batismo e a do santuário e fez um desabafo para os seguidores. "A partir de hoje só selfie, publi e look do dia pra vocês, assim como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais, é assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do ÚNICO DEUS CERTO, fazem com as pessoas!".
"É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõe (sic) politicamente nem religiosamente! Afinal política e religião não se discute não é? Triste realidade! É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente pra cada religião, o DEUS QUE EU ACREDITO, sangra com isso!", disparou a atriz.
Vale lembrar que o modelo francês Adam Senn, namorado de Thaila, seguiu o exemplo dela e também se batizou em uma igreja evangélica.

Recém batizada, Thaila Ayala é criticada ao posar em santuário e apaga fotos: 'Triste' Recém batizada, Thaila Ayala é criticada ao posar em santuário e apaga fotos: 'Triste' Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5