RJ: mulher mantida em cárcere privado por 7 anos era espancada e estuprada na frente dos filhos, diz polícia

Uma mulher de 25 anos foi mantida em cárcere privado por sete anos pelo marido em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima era espancada e estuprada, inclusive, na frente dos filhos. Na última sexta-feira (16), Rafaela Lima conseguiu fugir e denunciou o caso. Fabiano de Jesus, de 41 anos, foi preso.

De acordo com Rafaela, o marido não trabalhava para poder vigiá-la e, além das agressões e estupros, mantinha a casa trancada com corrente e cadeado.
— Ele começou a me agredir de forma violenta dizendo que eu estava com homem, ele era muito ciumento. Ele trancava a porta com corrente e cadeado, e a chave andava com ele para cima e para baixo.
A jovem teve três filhos com o suspeito — o mais velho, de seis anos, uma menina de quatro anos e um bebê de seis meses. De acordo com a delegada Carla Tavares, a prática dos abusos ocorria também na frente dos filhos do casal.
— Então, você vê a violência que chega o ser o humano. Praticar um ato sexual contra a vontade da esposa e na presença dos filhos.
Na sexta-feira, Rafaela conseguiu escapar por uma janela e foi à polícia denunciar as violências que sofria. Fabiano foi preso e indiciado por estupro, cárcere privado e lesão corporal. Do R7
RJ: mulher mantida em cárcere privado por 7 anos era espancada e estuprada na frente dos filhos, diz polícia RJ: mulher mantida em cárcere privado por 7 anos era espancada e estuprada na frente dos filhos, diz polícia Reviewed by CM on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5