Sargento da PM é assassinado durante assalto em Eunápolis

O sargento da Polícia Militar identificado como, Romário José da Silva Santos, foi assassinado durante um assalto na noite desta quinta-feira (15), no bairro de Vila Olímpica, na cidade de Eunápolis no Sul da Bahia. 

De acordo com informações dos colegas do policial, quatro bandidos anunciaram o assalto, roubaram o carro da vítima, um Fiat Siena, cor prata, e efetuaram disparos de arma de fogo contra o PM. Ainda de acordo com as informações, o militar foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Não há mais informações sobre os criminosos. 

A polícia da região realiza buscas na tentativa de prender os autores do homicídio. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), neste ano, 16 policiais, entre civis e militares foram assassinados. Com a morte do sargento Romário, esse número sobe para 17.
Sargento da PM é assassinado durante assalto em Eunápolis Sargento da PM é assassinado durante assalto em Eunápolis Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5