Serralheiro morre ao levar choque em máquina de solda caseira, em Goiás

O serralheiro River Peloso Siqueira, de 46 anos, morreu ao levar um choque enquanto trabalhava, em Goiânia. Segundo os familiares, a vítima viu na internet como fazer uma máquina de solda caseira e, ao tentar usá-la, foi atingido por uma descarga elétrica e morreu.
Alex Peloso, irmão de River, conta que ele trabalhava como serralheiro há 10 anos e tinha uma oficina na casa em que morava, no Setor Sonho Verde.
O equipamento de solda dele quebrou na quarta-feira (21) e, ao tentar encontrar uma solução na internet, leu sobre a máquina caseira e decidiu fazê-la.
“Ele falou para o meu pai que ia comprar outra máquina, mas aí disse que estava dando um jeito. Aí inventou de fazer essa máquina de solda caseira, que a gente vê na internet o pessoal soldando com água, e aquilo lá matou ele”, lamentou Alex.
Ainda segundo o irmão, River estava sozinho na oficina no momento em que levou o choque. Uma sobrinha encontrou o serralheiro desmaiado e acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Centro Integral de Atenção à Saúde (Cais) Novo Mundo.
Do G1 GO
Serralheiro morre ao levar choque em máquina de solda caseira, em Goiás Serralheiro morre ao levar choque em máquina de solda caseira, em Goiás Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5