Tiroteio durante comício deixa seis baleadas e uma morta em Ipiaú (Vídeo)

Uma das sete pessoas baleadas em um comício, realizado na noite dessa quinta-feira (15) em Ipiaú, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada dessa sexta-feira (16) no Hospital Prado Valadares. A morte de Danilo Menezes de Souza foi confirmada ao GIRO pela Assistência Social da unidade hospitalar.
 Danilo não resistiu aos disparos e morreu no hospital Prado Valadares
Outras três pessoas foram encaminhadas ao Prado para serem submetidas a cirurgias de retirada das balas. Os três restantes permaneceram no Hospital Geral de Ipiaú. De acordo com o major Jorge Alexandre, dois suspeitos do crime já foram detidos pela Polícia Militar que segue com a ocorrência em busca da arma usada no crime. Ainda segundo o comandante da 55ª CIPM, a motivação teria sido uma rixa entre o autor dos disparos e Danilo Menezes. As investigações são conduzidas pelo delegado da Polícia Civil, Ivan Lessa.

O tiroteio aconteceu durante o discurso da candidata a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças (PP). No momento dos tiros, o governador Rui Costa se preparava para deixar o palanque (ver vídeo abaixo). Houve muita correria e confusão no local em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade. O autor dos disparos se aproximou de Danilo e começou a atirar com uma pistola. Além do alvo do bandido, outras seis pessoas foram atingidas; Ronaldo Pinto Andrade (baleado na virilha), Saionara Menezes de Souza (baleada em um dos dedos da mão), Joélio dos Santos (baleado no braço), Alexsandro (baleado no braço e na perna), um jovem identificado pelo prenome de Alan (baleado na perna) e Fábio dos Santos (baleado no pé). Esses seis não correm risco de morte. 

(Giro Ipiaú)
Tiroteio durante comício deixa seis baleadas e uma morta em Ipiaú (Vídeo) Tiroteio durante comício deixa seis baleadas e uma morta em Ipiaú (Vídeo) Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5