Tito processa blog de Barreiras por crime eleitoral

O candidato a prefeito de Barreiras, Tito, processou o blog TV Web por prática de crime eleitoral e por denegrir a imagem do candidato do PSDB, com notícias falsas.
A assessoria jurídica do candidato Tito entrou com ações na Justiça Eleitoral após o blog publicar matéria caluniosa acusando-o de “supostos danos aos cofres públicos”.

Ao utilizar uma notícia inverídica com clara intenção de prejudicar o candidato que vem crescendo muito nas pesquisas, o Blog TV Web infringiu o Artigo 70 da Resolução Nº 23.457 do TSE, que define como crime caluniar alguém, na propaganda eleitoral ou para fins de propaganda, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.

O candidato Tito também processou o blogueiro com ação indenizatória, e o mesmo poderá ser obrigado pela justiça a publicar direito de resposta, retirar a matéria do ar e pagar multa de até R$ 30 mil.

Ascom Tito
Tito processa blog de Barreiras por crime eleitoral Tito processa blog de Barreiras por crime eleitoral Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5