'Velho Chico': Afrânio ficará abalado e falará sozinho após morte de Encarnação

Encarnação (Selma Egrei) não vai resistir até o último capítulo de 'Velho Chico'. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes) vai morrer na reta final da novela. E ela deixará toda a sua fortuna para o bisneto Miguel (Gabriel Leone). Quem não
vai conseguir lidar bem com a morte de Encarnação será Afrânio. Muito abalado, o ex-coronel de Grotas chegará a falar sozinho como se estivesse conversando com a mãe.

Ele também vai investigar e descobrirá que Martim (Lee Taylor) pode estar vivo. Porém, devido a uma manobra de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Miguel vai sair prejudicado. Mas Tereza (Camila Pitanga) vai querer que o filho lute pelos seus direitos. "Você não pode aceitar isso de jeito nenhum! Eu não vou permitir isso nunca! Sua bisavó te deixou um quarto das melhores terras da região! Você não vai trocar tudo por esse cemitério", dirá a mulher. Miguel vai discordar da mãe e decidirá salvar as terras que recebeu. 

O rapaz vai receber o apoio de Santo (Domingos Montagner): "Aceite essa terra, que pode não ser o que sua bisavó queria, mas foi o que a vida teve para te dar agora", afirma.
'Velho Chico': Afrânio ficará abalado e falará sozinho após morte de Encarnação 'Velho Chico': Afrânio ficará abalado e falará sozinho após morte de Encarnação Reviewed by CM on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5