Vendedora pega moto por engano e só descobre dois dias depois

A vendedora Valdeíra Ferreira dos Santos diz que levou um susto na noite desta segunda-feira, 05, ao perceber, depois de chegar da zona rural, que a moto estacionada na garagem de sua residência não lhe pertence. Ela foi trocada por engano, no estacionamento da Rua José Rocha, centro de Barreiras/BA, em frente ao salão de beleza Maria Bonita, onde esteve fazendo tratamento capilar na tarde de sábado, 03.

A moto é da senhora Irisleide Pereira de Santana, moradora do bairro Novo Horizonte, que registrou uma ocorrência de furto do veículo no complexo policial do bairro Aratu, no mesmo dia.  Ambas têm as mesmas características.

Valdeíra entregou a motocicleta de Irisleide na delegacia e retornou preocupada para casa, porque não obteve informações do paradeiro da sua. “Estou na esperança de encontrar a minha em poder dela”,  comentou.

Os agentes investigadores de plantão na unidade operacional de polícia, informaram que a moto de Valdeíra não foi deixada na delegacia, mas suspeitam que a mesma esteja com a dona da motoneta localizada.

Alô Alô Salomão
Vendedora pega moto por engano e só descobre dois dias depois Vendedora pega moto por engano e só descobre dois dias depois Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, setembro 06, 2016 Rating: 5