Vídeo mostra assalto a rádio durante programa

O delegado geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, destacou na manhã desta segunda-feira (12) a importância do apoio da população na identificação dos suspeitos de roubar celulares, computadores e de quebrar equipamentos de uma emissora de rádio no Bairro Santo Antônio em Aracaju. O crime aconteceu na noite de sábado (10) e foi registrado por câmeras de
segurança da emissora.
“A divulgação dessas imagens é fundamental para potencializar o efeito do Disque-Denúncia 181 na colaboração das investigações, que foram iniciadas logo após o assalto. A perícia no local já foi feita e o laudo deve ajudar a desvendar esse crime”, disse o delegado.
Durante a ação criminosa, que durou cerca de quatro minutos, cinco homens encapuzados e com armas de fogo renderam o porteiro da emissora, arrombaram as salas da administração e ameaçaram os funcionários .Uma locutora que apresentava um programa ao vivo pediu socorro aos ouvintes.
O delegado informou ainda que uma mudança na estrutura da Polícia Civil será realizada nos próximos dias.
“Essa alteração já estava prevista e vai ajudar a combater esse tipo de crime, que normalmente surge após a polícia intensificar o combate ao tráfico de drogas. A quadrilhas estabelecem no roubo uma nova forma de se capitalizar”, explicou.
O G1 ouviu o presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe, Fernando Cabral, que lamentou as agressões registradas durante o assalto. “Peço ao Governo do Estado providências para isso não volte a acontecer", disse.
Vídeo mostra assalto a rádio durante programa Vídeo mostra assalto a rádio durante programa Reviewed by CM on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5