Vila Rica, Serra do Mimo e Riachinho aderem à Onda Azul 25

O candidato a prefeito de Barreiras, Zito 25, e a vice, Karlúcia Macêdo, foram recebidos na Vila Rica, na tarde desta segunda-feira, 19, em caminhada realizada pelas ruas do bairro. Em um misto de alegria, respeito e confiança no projeto que prevê a valorização do barreirense, os candidatos foram abraçados pelos moradores.

“O que pedimos é a oportunidade de gerir esta cidade que precisa de cuidados urgentes em todas as áreas. Estou preparado para assumir a responsabilidade de fazer com que a nossa cidade volte a ocupar lugar de destaque na Bahia e em toda a região, e isso só será possível se a administração for séria e comprometida e que tenha visão de futuro. Uma cidade como Barreiras não suporta mais viver do jeito que está”, disse Zito 25.



Não apenas nas caminhadas, mas em todos os encontros em que Zito e Karlúcia, participam o povo demonstra insatisfação com a inoperância da prefeitura. A falta de infraestrutura nos bairros, a inexistência de assistência médica nos postos de saúde, a má qualidade da educação, a falta de carinho e atenção com o cidadão barreirense fazem com que o desejo de mudança se espalhe.
Nesta segunda-feira, em reunião promovida pelo candidato a vereador, Castilho (PSC), os moradores do Loteamento Serra do Mimo, declararam apoio a Zito 25, por acreditar que o candidato terá capacidade de transformar, para melhor, a situação do bairro que em tempo de seca é penalizado com a poeira e no período da chuva com a falta de drenagem e para piorar não contam com escolas e nem postos de saúde próximos.
Os moradores do Riachinho também disseram que querem viver em uma cidade diferente, durante encontro realizado pelo vereador e candidato à reeleição, Alcione Rodrigues (PHS). O sonho é o de contar com uma administração que leve investimento para todos os lugares de Barreiras.

Ascom Zito

Vila Rica, Serra do Mimo e Riachinho aderem à Onda Azul 25 Vila Rica, Serra do Mimo e Riachinho aderem à Onda Azul 25 Reviewed by CM on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5