Wagner manda recado para Geddel: não sonhe, porque PT não vai acabar

O ex-ministro-chefe do Gabinete Pessoal da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Jaques Wagner (PT), provocou, na manhã desta sexta-feira (2), o chefe de gabinete Geddel Vieira Lima (PMDB). Em entrevista à rádio Metrópole, o petista mandou recado para o peemedebista: “o PT não vai acabar. Para o meu amigo Geddel, não tenha esse sonho, porque isso não vai se realizar”.
Ainda na entrevista, Wagner reafirmou que o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi baseado em chantagens. “Foi o tempo todo na tentativa de chantagem. eu não topei e ela não topou fazer esse tipo de acordo. A imagem do Brasil está desgastada lá fora. Estamos recorrendo ao STF [Supremo Tribunal Federal] e considero que o governo – não sei se chamo ele [Temer] de presidente ou interventor – no fundo virou uma eleição indireta fantasiada de impeachment, isso ofende a democracia”, afirmou. Wagner disse também que o medo dos governistas hoje é com a possibilidade do ex-presidente da República, Lula (PT), disputar as eleições gerais de 2018. (Bocão News)
Wagner manda recado para Geddel: não sonhe, porque PT não vai acabar Wagner manda recado para Geddel: não sonhe, porque PT não vai acabar Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 02, 2016 Rating: 5