Werther Brandão renuncia à candidatura em favor do desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães

O candidato da coligação liderada pelo Partido Progressista às eleições majoritárias de Luís Eduardo Magalhães abdicou, agora à noite, de sua candidatura com aprovação unânime dos partidos que o apoiam, em favor de Júnior Marabá, 25. A atitude madura, equilibrada, serena, visa a congraçamento das forças vivas do Município contra a ameaça de um candidato que já
provou, através de inúmeros processos que responde na Justiça, sua incompatibilidade com a função pública.

“A decisão cristaliza-se numa luta una e indivisível das forças do bem contra as forças do mal”, como bem classificou o Candidato progressista com exclusividade para esta página. 

Agora Fábio Lauck, Aroldo Júnior, Marabá Júnior e Werther Brandão estarão unidos com o objetivo de continuar a trajetória dos últimos oito anos de Humberto Santa Cruz, em favor do desenvolvimento do Município, abalado este ano por dificuldades climáticas e por uma forte perda de arrecadação de recursos federais e estaduais.  

Werther Brandão continuará sua caminhada até as eleições deste domingo, pregando a união e pedindo votos para esta nova frente popular em favor dos desígnios mais elevados de Luís Eduardo Magalhães.
Werther Brandão renuncia à candidatura em favor do desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães Werther Brandão renuncia à candidatura em favor do desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães Reviewed by CM on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5