Ação evangelística permite que pessoas escutem a “Voz de Deus” nas ruas

Ao longo da história os mais diferentes métodos já foram usados para a evangelização. Contudo, ações criativas sempre conseguem surpreender e ajudar a espalhar a mensagem da salvação. O Ministério Só Boas Novas, de São Paulo, transformou um antigo orelhão em uma ferramenta para que as pessoas pudessem ouvir “Voz de Deus”. 
Pintados de vermelho e com o convite para que os pedestres parassem para ouvir, o aparelho telefônico foi substituído por um autofalante que reproduzia um recado divino. Assim, a pessoa poderia ouvir uma mensagem pré-gravada que fazia um convite inusitado: ouvir a Deus no seu cotidiano. Basicamente, é como se Deus estivesse chamando as pessoas a parar e pensar sobre sua vida e voltar para Ele. 
Embora não fale sobre Jesus nem sua morte na cruz, a proposta é gerar a reflexão. Um vídeo mostrando como foi a reação dos paulistanos que ficaram curiosos com o convite foi postado nas redes sociais e teve grande sucesso, passando rapidamente das 700 mil visualizações.  
Fica visível que o objetivo foi alcançado, pois muitos não esconderam a emoção ao ouvir essa voz que traz uma mensagem de amor e esperança.  
Segundo sua página oficial, o Só Boas Novas se classifica como “anunciadores de esperança”.  Eles têm um ministério profícuo na internet, com uma série de vídeos e ensinamentos bíblicos.
 
Ação evangelística permite que pessoas escutem a “Voz de Deus” nas ruas Ação evangelística permite que pessoas escutem a “Voz de Deus” nas ruas Reviewed by CM on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5