Ação Sou Pai Responsável da Defensoria Pública da Bahia permanece em Barreiras

Ação Cidadã Sou Pai Responsável vai até o dia até o dia 18 de Novembro
A Ação Cidadã Sou Pai Responsável da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA permanece à disposição dos moradores do município de Barreiras. A ação POSSIBILITA que os usuários dos serviços da Defensoria Pública possam realizar exame de DNA de forma gratuita, bem como ter o acompanhamento judicial ou extrajudicial decorrente do resultado do
exame.

A defensora pública Valeria Teixeira Sousa explicou quem pode procurar a Defensoria Pública para participar da ação: “quem não possui o nome do pai no registro civil de nascimento ou quem já tem processo em curso sob o patrocínio da Defensoria Pública que necessite da realização do DNA como prova a ser juntada ao processo”. Para a realização do exame ainda no mês de novembro, os interessados devem procurar a Defensoria até o dia 18 de novembro de 2016 das 8h:30 às 11h:30 ou das 14h às 17h.

Os interessados devem se dirigir à sede da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Barreiras: Rua Rio de Janeiro, nº 197, Centro. Ponto de referência: subindo a rua da feira, próximo ao Núcleo da FASB.

Documentos necessários para a realização do exame:

- RG da genitora e do suposto pai.
- CPF da genitora e do suposto pai
- Comprovante de residência da genitora e do suposto pai
- Certidão de Nascimento ou Declaração de Nascido Vivo ou RG da criança.

Obs.: Caso a genitora ou o suposto pai da criança sejam menores, é necessário que estejam acompanhados de um responsável legal no dia do exame, o qual deve levar o RG e CPF.

Ascom DPE/BA
Ação Sou Pai Responsável da Defensoria Pública da Bahia permanece em Barreiras Ação Sou Pai Responsável da Defensoria Pública da Bahia permanece em Barreiras Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5