Aos 75 anos, Betty Faria conta que sofre de doença incurável

A atriz Betty Faria foi entrevistada no 'Programa com Bial' no 'GNT'. A artista abriu o coração e falou que sofre de doença sem cura e contou sobre o uso de uma droga ilícita. Em um dos
momentos, Betty se emocionou ao lembrar de José Wilker.
"O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram", revelou a atriz.

Betty também afirmou que fuma maconha de forma regular: "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", que ainda completou: "Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto".
Além das revelações, a artista se emocionou ao rever cenas do amigo e ator José Wilker - que morreu em 2014 -, ela falou sobre perdas: "Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais", concluiu. A entrevista será apresentada neste domingo (16).
Aos 75 anos, Betty Faria conta que sofre de doença incurável Aos 75 anos, Betty Faria conta que sofre de doença incurável Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5