Bandidos em fuga atropelam e matam duas mulheres no sul da Bahia

Duas mulheres morreram e uma menina de dois anos ficou gravemente ferida após serem atropeladas por um carro, na BA-001, na cidade de Itacaré, sul da Bahia, na noite do último sábado (15). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes do carro teriam realizado um assalto em Itacaré e, na fuga, atropelaram as vítimas.

Ainda de acordo com a PRE, as vítimas, identificadas como Eliene Batista Martins, de 34 anos, Cleilma de Jesus Silva, 19 anos, e M.S.N., de 2 anos, eram moradoras da localidade. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Moradores do local chegaram a fechar a rodovia em protesto contra a morte das mulheres. Segundo a PRE, a pista só foi liberada por volta de meia-noite.
Do G1 BA
Bandidos em fuga atropelam e matam duas mulheres no sul da Bahia Bandidos em fuga atropelam e matam duas mulheres no sul da Bahia Revisado by CM on domingo, outubro 16, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...