Bar é destruído por incêndio, e mulher diz que a causa foi explosão de celular


Um bar localizado na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, foi destruído por um incêndio após um celular que estava conectado a uma tomada explodir, segundo informou ao G1, nesta segunda-feira (24), a filha da proprietária do estabelecimento.
O incêndio ocorreu na noite de domingo (23), na Rua Uruburetama, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Não houve feridos. Fernanda Borges contou que a mãe deixou o aparelho carregando no local e saiu para visitar uma vizinha quando tudo ocorreu. "A minha mãe deixou o aparelho carregando e foi na casa de uma amiga, que é vizinha, onde estava ocorrendo uma festa. Foi muito rápido.

O celular estava há cerca de 40 minutos na tomada e os vizinhos informaram que tinha incendiado. Como estava tudo fechado, pegou fogo em tudo. Foi perda total", disse. Ainda de acordo com Fernada, no bar tinham vários materiais inflamáveis, o que ajudou a chamas a se alastrararem mais rápido. "A prateleira onde o celular estava era de madeira. Além disso, o telhado era forrado de PVC e tinham cadeiras plásticas, além de um sofá", disse. 
Ainda segundo a dona de casa, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e evitou que o fogo se alastrasse para a casa da família, que fica localizada nos fundos do bar. "Se eles [os bombeiros] não tivessem chegado rápido, o fogo teria atingido a casa e o prejuízo seria muito maior. No bar, o dinheiro de todo o final de semana também queimou. Agora estamos nos mobilizando para tentar arcar com os prejuízos", conta a mulher. (G1)


Bar é destruído por incêndio, e mulher diz que a causa foi explosão de celular Bar é destruído por incêndio, e mulher diz que a causa foi explosão de celular Reviewed by CM on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5