Barreiras: Carmelia da Mata reassume presidência do Sindsemb

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), Carmelia da Mata que estava descompatibilizada do cargo devido o processo eleitoral, reassumiu a presidência do sindicato no último dia 03 de outubro. Durante esse período os trabalhos foram conduzidos pela vice-presidente Katiuscia de Carvalho, que manteve todas as ações da entidade em dia. “Os trabalhos ocorreram normalmente, atendimento aos filiados e
familiares, homologações, acompanhamento de processos na Justiça e todos os trâmites sindicais”, disse a presidente interina Katiuscia.

Ao reassumir seu posto, Carmelia da Mata agradeceu o apoio da diretoria durante o seu afastamento e parabenizou o trabalho realizado.

“Quero agradecer a cada um dos diretores que se empenharam em manter os trabalhos e atendimento em nosso sindicato, aos filiados que estiveram presentes no nosso dia a dia. Reassumo o SINDSEMB fortalecida, com confiança em nosso trabalho e renovada para continuar a luta em defesa dos direitos de nossa categoria”, disse a presidente Carmélia.
Carmélia da Mata é suplente legislativa, e recebeu 907 votos na última eleição e fez questão de agradecer o empenho voluntário de cada um em sua campanha “agradeço primeiramente a Deus, o apoio da minha família e a cada um que de forma voluntária nos ajudou nessa caminhada”.

A presidente finalizou dizendo que os trabalhos serão intensificados, e que dentro dos próximos dias acontecerá a Assembléia Geral Extraordinária com os servidores, e em breve o lançamento da campanha de filiação e baile do servidor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sindsemb
Barreiras: Carmelia da Mata reassume presidência do Sindsemb Barreiras: Carmelia da Mata reassume presidência do Sindsemb Reviewed by CM on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5