Barreiras: EMBASA prossegue ação de suspender fornecimento de água dos imóveis com contas em atraso, nesta sexta-feira (28)

Nesta sexta-feira (28), a Embasa vai continuar a ação de suspender o fornecimento de água daqueles imóveis que estão com contas em atraso em Barreiras. As equipes estarão em campo nas regiões do Rio Grande, Vila Brasil, Vila Nova, Vila Rica, Vila Amorim e Santa Luzia. Na última terça-feira (25), foi comunicada a suspensão do abastecimento dos imóveis com débito nas regiões do Bandeirantes, Morada da Lua, Renato Gonçalves e Sandra
Regina, cuja ação também permanece nesta sexta-feira (28).

Recomenda-se que os moradores verifiquem as datas de vencimento das suas contas de água e providenciem o pagamento das suas contas em atraso para evitar os transtornos com a suspensão do serviço. Somente o titular da conta poderá solicitar o religação do fornecimento de água por meio da apresentação dos comprovantes de pagamento na loja de atendimento da Embasa.

Para renegociar a dívida, emitir segunda via da conta ou tirar dúvidas em relação à sua conta, os titulares, de posse das contas em atraso ou pagas, devem comparecer nas lojas de atendimento em Barreiras, na Morada Nobre, localizada na Av. Ahylon Macedo (ao lado da rotatória do posto Sabbá) ou no Centro Comercial, na rua Aníbal Barbosa (nas imediações da Feira Livre). Os usuários também podem entrar em contato pelo 0800 0555 195 ou pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)
Barreiras: EMBASA prossegue ação de suspender fornecimento de água dos imóveis com contas em atraso, nesta sexta-feira (28) Barreiras: EMBASA prossegue ação de suspender fornecimento de água dos imóveis com contas em atraso, nesta sexta-feira (28) Reviewed by CM on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5