Barreiras: Homem atropelado na BR 135 não resiste e morre no HO

Albino Alves de Santana, de 46 anos, residente no Rio Branco, zona rural de Barreiras, morreu no Hospital do Oeste (HO), na tarde de ontem, quarta-feira, 26, horas depois de ter sido vítima de um
atropelamento que ocorreu na BR 135, em frente ao Posto de combustível Pit Stop, na altura do bairro São Pedro, em Barreiras.



O acidente

Na manhã de ontem quinta-feira, 26, por volta das 9h, ocorreu um atropelamento na BR 135, na entrada que dá acesso ao bairro São Pedro, em Barreiras.
Segundo informações, um homem que até então, não tinha sido identificado, atravessava a rodovia quando foi atropelado por um veículo que seguia sentido Vila Amorim.
Na colisão, a vítima quebrou as pernas e um dos braços e ainda sofreu um traumatismo craniano. A vítima foi atendida no local por um equipe do SAMU. Entubado, o transeunte foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste.

blog Barreiras Notícias com informações
do blog Sigi Vilares

Barreiras: Homem atropelado na BR 135 não resiste e morre no HO Barreiras: Homem atropelado na BR 135 não resiste e morre no HO Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5