Barreiras: Prefeitura deixa alunos e professores sem banheiro em escola pública do Boa Sorte

Pais de alunos da escola do povoado Boa Sorte estão se manifestando através de mensagens nas redes sociais, contra a atitude considerada arbitrária do município, em retirar os banheiros químicos que foram instalados provisoriamente, até a conclusão da
reforma dos banheiros convencionais da unidade de ensino.

A reforma iniciada no começo do ano letivo de 2016 estava paralisada até o dia 20 de setembro, mas foram reiniciadas, após alunos e professores tomarem a iniciativa de irem para as ruas, com faixas e bandeiras, protestarem contra o descaso do poder público municipal.

A retirada dos banheiros químicos aconteceu, em horário de aulas, na manhã desta quarta-feira, 05 e gerou revolta na comunidade. Com ar de revolta, a senhora Cleitian Souza Lima, moradora da localidade, declarou que, a ação fere os princípios do Estado Democrático de Direito. “Presenciamos uma ditadura dentro de nossa própria cidade”, comentou.

Moradores alegam que os banheiros foram retirados por vingança, motivada pela derrota do prefeito nas eleições municipais.
Os banheiros químicos instalados no pátio da escola estavam há muito tempo sem limpeza, incomodando alunos e professores, devido ao mau cheiro.

Foto: Redes sociais
Alô Alô Salomão
publicidade:
Barreiras: Prefeitura deixa alunos e professores sem banheiro em escola pública do Boa Sorte Barreiras: Prefeitura deixa alunos e professores sem banheiro em escola pública do Boa Sorte Reviewed by CM on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5