Barreiras: PRF recupera caminhão roubado conduzido por homem embriagado

Policiais rodoviários federais recuperaram um caminhão roubado conduzido por homem embriagado no KM 801 da BR 242, em Barreiras, município localizado na região oeste da Bahia. Durante abordagem a um caminhão M.Benz, com placas de Camaçari/BA, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica.
O acusado afirmou que ingeriu cachaça e cerveja em um posto de combustíveis e que estaria viajando para Salvador/BA. Foi realizado o teste do bafômetro, que identificou alto teor de álcool e caracterizou o crime de embriaguez ao volante. Ainda durante a fiscalização, os policiais consultaram a placa do veículo no banco de dados, onde constataram que o caminhão possuía registro de furto em 29/08/16, em Salvador. O homem de 43 anos foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.
Barreiras: PRF recupera caminhão roubado conduzido por homem embriagado Barreiras: PRF recupera caminhão roubado conduzido por homem embriagado Reviewed by CM on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5