Bruno Gagliasso fatura alto investindo milhões fora da TV

Com apenas 34 anos, Bruno Gagliasso é daqueles homens que já não precisa se preocupar com o futuro financeiro. Isso porque, além de ator prestigiado pela publicidade, ele um invetidor de mão cheia. Os negócios do galã variam dqa área de gastronomia, esportes, decoração até hotelaria e muitos outros.
A lista de sócios é grande e Bruno já conta com mais de dez empresas que usam sua imagem e lhe pagam por isso. Fora isso, investir na imagem de Bruno é um bom negócio por não se precisar gastar tanto com divulgação, tenho em conta que ele é sempre visado e um verdadeiro sucesso nas redes sociais: 4,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de curtidas em sua página no Facebook, segundo o Extra.

Um dos recentes investimentos do pai de Titi foi uma pousada que deve ser inaugurada no fim do mês, em Fernando de Noronha. Só aí foi investido R$ 4,5 milhões. A paixão do ator pelo arquipélago é tanta que ele resolveu investir no local, com o seu já conhecido tino para negócios. Bruno não está sozinho na empreitada. A família o acompanha em grande parte dos investimentos. Há dez anos, ele montou com a mãe, o padrasto e o irmão uma pizzaria na Barra da Tijuca. A mulher, Giovanna Ewbank, também está no barco e deve inaugurar com ele um luxuoso salão de beleza em São Paulo. 

Além de serem um casal que lucra muito com eventos e propagandas. Os investimentos contam ainda com participações no ramo alimentício, com uma hamburgueria em São Paulo, parceria em dois restaurantes franceses e sociedade em restaurante de comida orgânica. Há três meses, Bruno resolveu investir em artigos de decoração também, junto a uma grande marca paulista. 

A expectativa é que as vendas comecem a bombar. Assim como aconteceu com a marca de moda praia Neuronha, que investiu junto com o amigo Iponã. "Ele se identificou com a marca, gostou das roupas e me ofereceu sociedade", conta. Bruno guarda uma chave para o sucesso: investe no que gosta. "Ele, além de tudo, consume os produtos antes mesmo de se tornar sócio. É um conhecedor e cliente do que se associa, o que facilita e muito. Ele vende e empresta a sua marca ao que gosta e confia. E isso já é garantia de sucesso", diz um dos sócios. 

Foi o que aconteceu com academia de crossfit que abriu na Barra, que investiu por ser fã da atividade. Por fim, o moço trabalha em uma famosa marca de decoração no país, junto com o sogro, o arquieteto Roberto Baldacconi. E só para provar que as parcerias em família são um trunfo para ele, Bruno montou com o irmão Thiago a a Irmãos Gagliasso Produções Artísticas e Eventos. Além de tudo isso, Gagliasso possui contrato fixo com a Globo, digno de estrela e uma produtora de vídeos para cinema e teatro, em parceria com os empresários Mauro Lemos e Pedro Tourinho. Haja tempo e talento para administrar tudo isso. (Noticias ao Minuto)
Bruno Gagliasso fatura alto investindo milhões fora da TV Bruno Gagliasso fatura alto investindo milhões fora da TV Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5