Candidato a prefeito de Camamu é morto a tiros; dois homens são suspeitos

Candidato a prefeito do município de Camamu, no baixo sul da Bahia, nas eleições deste ano, Joilson de Lima Oliveira (PV) foi morto a tiros na manhã deste sábado (15) no interior de uma distribuidora de bebidas da qual era proprietário.
Segundo informações do site Camamu Notícias, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda vermelha e atiraram contra Joilson, que morreu no local. O candidato, que ficou em segundo lugar (entre as candidaturas válidas) com 20,02% dos votos (1.640), completaria 45 anos neste domingo (16).  
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou os autores do homicídio. Ainda não foi definido o nome que de fato governará a cidade a partir de 2017. Candidata mais votada (8.570) Ioná Magalhães (PT) teve a candidatura indeferida, mas recorreu da decisão. Por enquanto, o segundo mais votado (6.551), Luizinho (PSB) foi o candidato eleito.

Candidato a prefeito de Camamu é morto a tiros; dois homens são suspeitos Candidato a prefeito de Camamu é morto a tiros; dois homens são suspeitos Reviewed by CM on domingo, outubro 16, 2016 Rating: 5