CANDIDATO A VICE PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO É DETIDO POR SUSPEITA DE TRANSPORTE IRREGULAR DE ELEITORES.

Daqui a algumas horas milhões de eleitores irão as urnas para escolherem os prefeitos e vereadores de seus município. Neste período em que o pleito ocorre, algumas regras garantem a manutenção da democracia e da igualdade entre os candidatos. As leis eleitorais são bem claras e servem para os candidatos e para os eleitores.
Com base nas leis eleitorais que regulam ações durante a madrugada do domingo em que ocorre a eleição, o candidato a Vice-Prefeito de São Desidério José Barbosa foi detido por volta de 00:40 deste domingo por suspeita de transporte irregular de eleitores enquanto transportava alguns eleitores de São Desidério. Até a apuração dos votos, devemos ter diversos outros casos de detenção por irregularidades. Fiquem atentos que iremos estar divulgando os casos ocorridos. 
Foto e texto da Tv Web Barreiras. 







CANDIDATO A VICE PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO É DETIDO POR SUSPEITA DE TRANSPORTE IRREGULAR DE ELEITORES.  CANDIDATO A VICE PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO É DETIDO POR SUSPEITA DE TRANSPORTE IRREGULAR DE ELEITORES. Reviewed by CM on domingo, outubro 02, 2016 Rating: 5