Chuva provoca estragos em Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia

As fortes chuvas que atingiram a cidade de Santa Maria da Vitória, na tarde do último sábado (8), causaram estragos na cidade, de acordo com a Polícia Civil. As chuvas chegaram a causar queda de árvore, destelhamento de casas e desabamento de muro.

Parte de ruas também cedeu e buracos foram abertos nas vias por conta da chuva. Segundo a polícia informou na manhã desta segunda-feira (10), apesar dos transtornos, não houve feridos e desabrigados.

A cidade não conta com órgão de Defesa Civil, conforme a polícia. O G1 tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade, mas os telefonemas não foram atendidos.
As chuvas também provocaram queda de energia em alguns locais da cidade, mas a situação foi normalizada. Não voltou a chover na cidade no domingo (9), assim como nesta segunda-feira.

Em janeiro deste ano, as ruas da cidade chegaram a ficar alagadas também por conta de fortes chuvas. As águas do rio que corta o município, um afluente do Rio São Francisco, transbordaram. Em algumas regiões, moradores precisam usar barco e caiaque para sair de casa e salvar móveis e eletrodomésticos.
Do G1 BA

 


Chuva provoca estragos em Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia Chuva provoca estragos em Santa Maria da Vitória, oeste da Bahia Reviewed by CM on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5