Cícero Dantas: Juiz decide fechar ruas com ônibus nas eleições

O juiz José Brandão Neto, responsável pela Comarca do município de Cícero Dantas, decidiu obstruir as vias próximas aos principais colégios eleitorais da cidade após a realização de carreatas e buzinaços nas imediações. Durante o último domingo (2), na cidade do Semiárido Nordeste II, um grupo de pessoas promoveu mobilizações nas imediações dos locais de votação.
Segundo o magistrado, as eleições da cidade são marcadas pela violência e, para evitar maiores transtornos, achou por bem fazer uma intervenção junto com a Polícia Militar e obstruiu as principais vias municipais, atravessando ônibus nos locais. Após a ação em conjunto com a PM, as reclamações de eleitores e mesários quase zeraram.
Durante o período de sexta a domingo da semana eleitoral, 30 pessoas foram encaminhadas a delegacia do município, sete por realização de boca de urna. O juiz disse ainda que, a votação deveria acontecer de forma ordeira, silenciosa e individual. E ressaltou a proibição de manifestações como carreta, buzinaço e boca de urna. (BN)
Cícero Dantas: Juiz decide fechar ruas com ônibus nas eleições Cícero Dantas: Juiz decide fechar ruas com ônibus nas eleições Reviewed by CM on terça-feira, outubro 04, 2016 Rating: 5