Corregedor Geral da Justiça visita Centro de Operações

 Ao lado de juízes auxiliares, o desembargador Osvaldo de Almeida Bonfim conheceu algumas estruturas do centro, entre elas a Superintendência de Inteligência da SSP  
O corregedor-geral de Justiça, desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, visitou na manhã desta quinta-feira (20), o Centro de Operações e Inteligência 2 de Julho. A convite do secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o magistrado conheceu as instalações do centro ao lado da equipe de juízes auxiliares da Corregedoria do TJ. 

A Bahia dispõe de equipamentos modernos e importantíssimos para que as polícias possam exercer de maneira eficiente os seus papeis institucionais”, constatou o corregedor, que também conheceu os equipamentos utilizados pela Superintendência de Inteligências, no auxílio às operações das polícias no estado.  
No encontro também foram discutidas as ações conjuntas entre SSP e TJ, além de reafirmadas as parcerias para a celeridade da cadeia de ações, que vai desde a investigação até o julgamento de crimes no estado.  
É de extrema importância os nossos magistrados conhecerem de perto o grau de seriedade e comprometimento com que os nossos policiais executam suas funções, até para que nos demandem, cada vez mais, melhores resultados”, finalizou o secretário Maurício Barbosa. Também participaram do encontro a chefe de gabinete da SSP, delegada Gabriela Caldas, e o superintendente de Inteligência, Rogério Magno Medeiros. 


Assessoria de Comunicação 
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Corregedor Geral da Justiça visita Centro de Operações Corregedor Geral da Justiça visita Centro de Operações Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5