Deputado baiano dorme enquanto presidia sessão no Conselho de Ética

O deputado federal José Carlos Araújo (PR-BA), presidente do Conselho de Ética da Câmara, adormeceu durante a sessão desta terça-feira (4), enquanto o deputado Odorico Monteiro (PROS-CE) lia o seu parecer, no qual votou pela admissibilidade do processo contra Jair Bolsonaro (PSC-RJ), acusado de fazer apologia à tortura.
O parlamentar baiano presidia a sessão que analisaria as palavras de Bolsonaro durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff na Câmara, no dia 17 de abril. O deputado do PSC elogiou o torturador Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-Codi de São Paulo entre 1970 e 1974 e responsável por dezenas de mortes, torturas e desaparecimentos de prisioneiros políticos durante o época da ditadura militar. Bolsonaro declarou que o militar era "o pavor de Dilma Rousseff". A ação foi apresentada pelo Partido Verde, e aberta pelo Conselho no fim de junho.
Deputado baiano dorme enquanto presidia sessão no Conselho de Ética Deputado baiano dorme enquanto presidia sessão no Conselho de Ética Reviewed by CM on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5