Desatenção provoca acidente no centro de LEM

Na manhã desta quinta-feira feira,19, por volta das 9h30, um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um veiculo Fiat Uno na Rua Paraná, no centro da cidade de LEM.
De acordo informações obtidas por nossa reportagem, ambos os
veículos trafegavam sentido BR 242, quando o motorista do Uno, que trafegava pela mão da direita avistou uma vaga no estacionamento da praça central, rapidamente o condutor do veículo mudou de faixa atingindo o motociclista que seguia pela esquerda.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para debaixo de uma caminhonete de um policial que estava parada no estacionamento. A moto bateu em outro veículo que estava parado. Em seguida o policial perseguiu o motorista que fugiu do local sem prestar socorro à vítima sendo alcançado no cruzamento da Rua Clériston de Andrade.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada e conduziu o homem para a delegacia de polícia. O motociclista se queixava de dores e foi socorrido para a UPA por um mototaxista.

Do Blog do Sigi Vilares
Desatenção provoca acidente no centro de LEM Desatenção provoca acidente no centro de LEM Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5