Empresário é suspeito de planejar roubo na Bahia; comparsa foi preso

Um empresário é suspeito de planejar o roubo a uma loja de games e acessórios na cidade de Itatim, na Bahia. O crime aconteceu em julho deste ano. O homem suspeito de praticar o crime no
estabelecimento comercial foi preso nesta segunda-feira (10), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Material apreendido na casa de suspeito de roubo a loja em Itatim, na Bahia (Foto: Polícia Civil/ Divulgação) 
Material apreendido na casa de suspeito de roubo a
loja em Itatim (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Conforme a Polícia Civil, também foram cumpridos nesta segunda mandados de busca e apreensão na casa e no escritório do empresário apontado como mandante do crime. A polícia informou que na ocasião do roubo, homens armados levaram da loja a quantia de R$ 300, relógios de marca, games e outros objetos.
Segundo a polícia, na casa do empresário foram encontradas duas caixas vazias de relógios das marcas que foram subtraídas da loja. O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia. O exame deve apontar se as embalagens foram roubadas da loja. Já na casa do homem suspeito de partcipar do roubo, a polícia apreendeu um aparelho celular, notebooks e um tablet.
A polícia ainda busca outros suspeitos de envolvimento no crime contra a loja. O homem preso por participação no roubo está à disposição da Justiça.
Empresário é suspeito de planejar roubo na Bahia; comparsa foi preso Empresário é suspeito de planejar roubo na Bahia; comparsa foi preso Reviewed by CM on terça-feira, outubro 11, 2016 Rating: 5