Forrozeiro Zé de Chico morre em acidente na BA-152 em Rio do Pires

O forrozeiro Zé de Chico faleceu na noite desta quinta-feira (13) em um acidente automobilístico na BA-152, em Rio do Pires, no sudoeste baiano. Segundo apurou o site Brumado Notícias, o músico estava sozinho em seu veículo, que capotou na rodovia, após perder o controle da direção.
Natural de Rio do Pires, Zé de Chico era bastante conhecido, pois sempre realizava shows nos principais eventos juninos no interior da Bahia. Neste ano, ele se apresentou no tradicional Arraiá de Caculé. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência. O corpo do forrozeiro será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado.
O empresário Gilson Porto, da Só Legal Produções, em contato com nossa reportagem lamentou a morte de Zé de Chico. “A música nordestina, perde um grande artista e forrozeiro. Estou muito triste, pois Zé de Chico sempre apresentava o forró tradicional e pé de serra em seus shows. Que ele descanse em paz”, disse.(BrumadoNoticias)


Forrozeiro Zé de Chico morre em acidente na BA-152 em Rio do Pires Forrozeiro Zé de Chico morre em acidente na BA-152 em Rio do Pires Reviewed by CM on sexta-feira, outubro 14, 2016 Rating: 5