Gugu deverá substituir Xuxa nas noites de segunda-feira da Record

O apresentador Gugu Liberato poderá ocupar o dia e horário que atualmente pertencem a Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira da Record. De acordo com informações do site Tv Foco, o apresentador, que passou a comandar seus programas apenas uma vez por semana, nas noites de quarta-feira, fez algumas exigências para continuar na emissora.
Aproveitando a proposta de reformulação da grade, a ideia inicial era colocar Geraldo Luís com uma atração diária e Gugu aos domingos. Porém, com a recusa de Geraldo, Liberato pode acabar voltando com a atração diária.
Contudo, uma negociação está em andamento entre o apresentador e a Record. Ainda segundo a publicação, Gugu quer um salário fixo (em torno de R$ 1 milhão) e que a Record arque com todas as despesas de seu programa. Se as mudanças se concretizarem, o programa da Xuxa poderá passar a ser exibido aos sábados.
Gugu deverá substituir Xuxa nas noites de segunda-feira da Record Gugu deverá substituir Xuxa nas noites de segunda-feira da Record Reviewed by CM on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5