'Haja Coração': Shirlei descobre que Carmela participou de armação e dá uma surra na irmã

As coisas vão continuar difíceis para Shirlei (Sabrina Petraglia) nos próximos capítulos da novela "Haja Coração". Isso porque ela vai descobrir que Carmela (Chandelly Braz) ajudou Jéssica (Karen Junqueira) a com a armação que a colocou na cadeia. 
Quem começará a juntar as pistas será Felipe (Marcos Pitombo). Ele vai descobrir que
Carmela pensa em se mudar para um bairro nobre e desconfiará que Jéssica pode ter pagado a moça para ajudá-la na armação. Ele contará suas suspeitas para a namorada, que não acreditará de primeira.

"Por que não? Você mesma disse que a Carmela fez uma coisa horrível no casamento da Tancinha (Mariana Ximenes). E que ela implica com você", dirá Felipe. Shirlei se recusará a acreditar na suposição de Felipe. "Mas daí a me entregar pra Jéssica pra me jogar na cadeia. Não, não, isso é muito grave", responderá. 

Felipe vai convencer a namorada a continuar investigando e os dois vão descobrir que Carmela passou a ser agenciada pela empresa de uma das melhores amigas de Jéssica. Isso deixará o mocinho ainda mais intrigado. 

Os dois vão continuar a investigação e decidirão conversar com Henrique (Nando Rodrigues) sobre Carmela. Durante a conversa, o publicitário lembrará que disse para Jéssica que Carmela é capaz de tudo para subir na vida. Essa é a prova que o casal precisava para unir os pontos e Shirlei, arrasada, finalmente acreditará que a irmã está envolvida na armação.

Apesar do choque, Shirlei decidirá confrontar a irmã. "Ihh, Shirloca, nem vem insistir pra eu ficar, pra mim já deu essa droga de vida. Cansei disso tudo, agora minha realidade é outra. E sabe do que mais? Não precisei de namorado rico. Porque você, a Tancinha e a mamãe estão todas namorando ricaço, mas eu vou subir na vida pelo meu próprio mérito. Agora sai da frente", dirá Carmela logo no começo da conversa.

Shrilei não aguentará ouvir aquelas palavras e logo gritará contra ela. "Falsa, mentirosa", dirá ao jogar a irmã no chão. "Está louca? O que deu em você?", responderá Carmela chocada.
"Você não subiu na vida. Você só despencou. Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum. Cachorra!", prosseguirá Shirlei. Ela, então, perde a paciência e dá um tapa em Carmela. 

'Haja Coração': Shirlei descobre que Carmela participou de armação e dá uma surra na irmã 'Haja Coração': Shirlei descobre que Carmela participou de armação e dá uma surra na irmã Reviewed by CM on terça-feira, outubro 18, 2016 Rating: 5