Homem de 59 anos é preso por abusar de 3 netas e 3 sobrinhas na BA

Um homem de 59 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros e Salvador, suspeito de abusar sexualmente de três netas de três sobrinhas menores de idade. Segundo a polícia, três vítimas são crianças de 11 anos, e as outras três são adolescentes de 14, 15 e 17.
De acordo com informações da polícia, foram os próprios familiares do suspeito, de prenome Roque, que denunciaram o homem. Ele foi encontrado na tarde desta quarta, em casa, no bairro de Campo Limpo.
Na delegacia, a polícia ouviu as vítimas e o acusado, que segundo a polícia confessou que abusava sexualmente dos menores. O homem ainda disse que praticava os crimes há mais de um ano. A Justiça determinou a prisão do suspeito, que passará a noite na delegacia e será encaminhado ao presídio regional de Feira de Santana na próxima quinta-feira (27). (G1)
Homem de 59 anos é preso por abusar de 3 netas e 3 sobrinhas na BA Homem de 59 anos é preso por abusar de 3 netas e 3 sobrinhas na BA Revisado by CM on quinta-feira, outubro 27, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...